AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Clinique Happy Feminino - Don't worry BE HAPPY!!!

"Here's a little song I wrote
You might want to sing it note for note
Don't worry, be happy

In every life we have some trouble
But when you worry, you make it double
Don't worry, be happy..."

Trecho da música Don't Worry, be Happy de Bob McFerrin
(clique aqui para assistir o vídeo no Youtube)










- Reggae nessa época do ano? 

- Fragrância floral cítrica em pleno inverno? 

Bom, confesso a vocês que as fragrâncias limpas são as minhas preferidas da vida. E nesse inverno, já tem gente demais dando dica de perfumes intensos, incensados, poderosos e marcantes...  Confesso que não consigo usar todo dia esse tipo de fragrância. 

E para minha total felicidade, minha querida irmã me presentou com o CLINIQUE HAPPY, o qual há bastante tempo habitava minha lista de desejos.

Essa fragrância tem uma proposta muito semelhante ao TOMMY GIRL da TOMMY HILFIGER, porém com um toque muito mais cítrico, o que na minha opinião a deixou muito mais interessante.

Desde que ganhei, só tenho usado esse perfume. Adoro o cheirinho dele no meu cachecol, na blusa de gola alta, na jaqueta...


Informações do site Fragrântica

Clinique Happy de Clinique é um perfume Floral Frutado Feminino e foi lançado em 1998. Clinique Happy foi criado por Jean-Claude Delville e Rodrigo Flores-Roux. As notas de topo são Laranja, Tangerina indiana, Ameixa, Grapefruit sanguíneo, Maçã e Bergamota. As notas de coração são Orquídea, Frésia, Lírio-do-vale e Rosa. As notas de fundo são Mimosa, Lírio, Magnólia, Âmbar e Almíscar









Bom pessoal, essa foi a dica da semana. Para aqueles que apreciam perfumes com CHEIROS LIMPOS, eu gravei um vídeo no youtube com várias sugestões de fragrâncias com essa proposta (clique abaixo para curtir o vídeo):



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de felicidade para vocês!

Um comentário:

  1. Clinique Happy é ótimo, é uma fragrância capaz de agradar narizes distintos, Tommy Girl não, acho ruim o aroma.

    ResponderExcluir