AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CK ONE Summer 2015 - Mais uma pausa para um refresco...



"Summer nights and my radio
Well that's all we need, baby. Don'tcha know? 
We celebrate when the gang's all here
Hot summer nights, you're my time of the year-ow!"

Trecho da música Summer Nights de uma das minhas
bandas favoritas Van Halen


(clique aqui para ver o vídeo no Youtube)



Eterna apaixonada pelo CK One, não resisti e acabei adquirindo também o CK One Summer 2015.

Essa edição é mais geladinha e efervescente. Lembra uma água tônica com bastante gelo e limão espremido, acompanhada de algumas fatias de laranja. Tudo isso sendo degustado à beira da piscina, com as pernas dentro da água bem fresquinha. 

Também imagino uma noite de verão na praia, caminhando à beira mar, sentindo bater nos pés aquela espuma do vai e vem das ondas... E o vento despenteando os cabelos...

Comparando com a versão 2014, na minha opinião CK One Summer 2015 é mais compartilhável ainda. Refresca o corpo e a alma. 


Informações do site fragrântica

CK One Summer 2015 de Calvin Klein é um perfume Cítrico Aromático e foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont. As notas de topo são Gin, Água Tônica, Limão verdadeiro ou siciliano, Casca de Limão verdadeiro, Bagas de Zimbro ou Junípero, Melancia e Limão tahiti as notas de coração são Anis estrelado, Gengibre e Pepino as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Notas amadeiradas


  




Mais uma dica de fragrância para refrescar o seu verão.


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de refresco pra vocês!





2 comentários:

  1. Oiiii Dani, tudo bem, querida? sabe, adoro um perfuminho fresco, nada melhor que um bom cheiro alto astral para levantar o humor ;-)
    Já ensaiei a compra desse CK one summer umas tantas vezes no escuro, pois estava com um preço muito bom na BNW, mas lendo resenhas fico preocupada com a palavra efervescente rsrsrs tenho medo que lembre Sonrisal rsrsrs tem alguns perfumes que despertam essa sensação (que não me agrada)...esse lembra algum q vc conheça?
    bjins
    Daiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Daiana. Depois de tantas experiências que já sofri nessa minha trajetória no mundo dos perfumes, acho que realmente você deve prová-lo pessoalmente antes de compra-lo.

      A efervescência que me refiro, para mim lembra mais uma água tônica. Mas pode ser que de acordo com sua memória olfativa, ele lhe remeta a um anti-acido como você mesma colocou.

      Quanto a lembrar outra fragrância, pra mim ele faz lembrar um pouco o Acqua Di Gio Masculino (no Fragrantica inclusive existe essa referência de similaridade).

      Muito obrigada por estar aqui sempre participando viu?

      Beijinhos?

      Excluir