AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria - Uma viagem para onde nunca estive...



..."Con te partirò
Paesi che non ho mai
Veduto e vissuto con te
Adesso si li vivrò
Con te partirò
Su navi per mari
Che io lo so
No no non esistono più
Con te io li vivrò...

Trecho da belissima música interpretada por Andrea Bocelli (clique aqui para assistir no Youtube)





Desde que adquiri a clássica colônia ACQUA DI PARMA, minha vontade em adquirir outras versões da marca só tem aumentado.

No final do ano passado, decidi me presentear com  a ACQUA DI PARMA BLU MEDITERRANEO BERGAMOTTO DI CALABRIA. Que delícia de colônia. 

Sua fragrância me transporta para uma terra distante, que apesar de nunca ter conhecido pessoalmente, me parece tão familiar... Estradas estreitas com uma linda vista para o mar azul batendo entre rochas... O vento cantando nos ouvidos... O sol bronzeando carinhosamente nossa pele...

Essa majestosa colônia traz uma sensação de frescor inigualável. Muito delicada e elegante, certamente conquistará o coração de todos que sabem apreciar fragrâncias refrescantes, cítricas e aromáticas.

Bravo!!!!


Informações site Fragrântica

Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria de Acqua di Parma é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota e Cidra as notas de coração são Gengibre, Cedro e Flores as notas de fundo são Vetiver, Benjoin e Almíscar.







E os limões que fazem parte dessa produção é do meu Pé de Limão Cravo aqui do quintal de casa. Como puderam ver, ele já está carregado de frutos e em breve poderei saboreá-los.



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de Itália pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário