AromasDani

AromasDani

domingo, 14 de junho de 2015

Especially Escada Delicate Notes - o encanto das rosas

"There's a lady who's sure all that glitters is gold
And she's buying a stairway to heaven
When she gets there she knows, if the stores are all closed
With a word she can get what she came for"...


Trecho de um dos maiores clássicos da história do rock, Stairway to Heaven de Led Zeppelin (clique aqui para ouvir no Youtube)





Romantismo, suavidade, conforto, delicadeza.... As rosas simbolizam o auge da essência feminina desde o início dos tempos. 

Ultimamente ando me apaixonando por perfumes que consagram as rosas (foi assim com Forever and Ever da Dior) e não foi diferente com Especially Escada Delicate Notes. Ele me traz um aconchego, uma vibração limpa, como se realmente estivesse em um jardim de rosas frescas e orvalhadas.

Opção perfeita para o dia em que você quer se sentir mais calma, feminina e curtir a família.



Fonte: Site Vivreshop

Especially Escada Delicate Notes é igualmente constituído por notas de rosa, mas centra-se na natureza suave e sensual desta flor. 

Com suas notas irresistíveis e cintilantes, o novo Especially Escada Delicate Notes simboliza o espírito da mulher alegre e espontânea. 

A fragrância abre com a frescura da rosa e com suaves toques de pêra que revelam graciosamente o coração feminino das pétalas de rosa e do ylang ylang. Tal como um lenço de seda esvoaçante, juntos encerram e revelam delicadamente as exóticas e almiscaradas sementes de ambreta.








Essa é a dica de hoje, desejo a todos uma ótima semana a todos!

Fiquem com Deus e um cheiro de rosa fresca pra vocês!




4 comentários:

  1. Olá, adorei a resenha. Esse perfume é maravilhoso mesmo. Tenho o Edp e sempre fico com o maior dó de usar rsrsrs tenho medo que acabe logo. Vc conhece o Boss Ma vie? é uma delícia tbm.

    ResponderExcluir
  2. Olá Daiana, muito obrigada por comentar. Comprei o Boss Ma vie e adorei. Você tem toda a razão, ele é uma delicia. Em breve estarei divulgando um post sobre ele aqui no blog. Um grande abraço e continue me acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, adorei seu blog. Você é muito delicada nas palavras. Já me cadastrei para receber suas atualizações ;-)

    bjins

    ResponderExcluir