AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 7 de maio de 2015

TAG ENCONTRO ÀS ESCURAS: Conte sua experiência sobre comprar perfumes "no escuro"...


Quem nunca comprou perfumes sem provar? Se você como eu é um(a) viciado(a) em perfumes, certamente sabe do que eu estou falando.

Pode ser por impulso de alguma oferta ou promoção, pode ser por curiosidade ou compulsão... Enfim, motivos não faltam para justificar esse comportamento digamos que "de risco".



Por isso lancei essa TAG: ENCONTRO ÀS ESCURAS: cite 5 perfumes que você comprou "no escuro" (sem provar) e AMOU e 5 perfumes que você comprou "no escuro" e ODIOU. Se você não chegou a cometer o mesmo erro 5 vezes, PARABÉNS, rs, cite somente aqueles que sofreu a experiência (ou que não tem vergonha de compartilhar).




A Bruna Babilone, uma super gata que faz vídeos sobre perfumes no Youtube já respondeu a tag (MUITO OBRIGADA BRUNA!!!). Confira o vídeo (segue o link abaixo):

https://www.youtube.com/watch?v=SUvRhBCHu08





O Jhony Tognieri também tem um canal no Youtube e faz resenhas divertidíssimas sobre perfumes. Ele também respondeu a tag (VALEU JHONY!). Confira o vídeo (segue o link abaixo):








Aguardo comentários com a experiência de vocês.



Estarei atualizando aqui o post a medida que surgirem novos comentários ou vídeos resposta ok?


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e

Um cheiro às escuras pra vocês!






4 comentários:

  1. Menina...eu posso te dizer seguramente que essa acho que foi ao longo dos últimos anos minha experiência mais corriqueira no mundo dos perfumes porque eu escolhia via Fragrantica...Pelo nome, pelo frasco, por algo a mais que me chamasse a atencão e quase sempre eu caia em perfumes super desconhecidos e raros, o que amo...Enquanto o pessoal corria atrás de Guerlain e Chanel minha busca era na contramão, do desconhecido. Vamos ver...comprei muito, muito no escuro...a emocão de conhecer o aroma é demais, apesar do espírito kamikase envolvido no processo...

    5 perfumes no escuro e que são paixão!!

    -Nomadic da Oriflame ( o que é isso???)
    -Poupre de Tan Giudicelli ( resenhei essa beleza sexy e destruidora)
    -Chloe Innocence de Chloé ( a delicadeza materializada num perfume...ainda bem que existe o Energizing da Shiseido pra tentar suprir essa lacuna)
    -Kenzo King Kong ( louco como nenhum outro. Muito meu!)
    -Magnetism man ( uma surpresa incensada e sóbria mas muitos exy)

    mas tem muito mais...só obedeci os 5...

    5 decepcões no escuro ( não necessariamente ruins não..mas foram aquele tipo que eu esperava demais e não era nada daquilo)

    -Midnight Rain de La Prairie
    -M by Marcel Marongiu da Oriflame ( como não desejar pelas notas um perfume com absinto, camurca e tâmaras? rsrs)
    -Elle EDT de YSL( muito patchouli seco)
    -Bal a Versailles ( comprei porque era um dos perfumes prediletos do Michael Jackson mas apelidei carinhosamente de diarréia em Versailles)
    -Paris EDT ( parece o Kenzo flower...e eu queria mesmo o Paris EDP)

    bjão, Dani!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher não é fraca não, rs! Gosto de gente assim, corajosa, rs. Esse Energizing ainda está em linha? Beijos e muito, muito obrigada por compartilhar suas experiências.

      Excluir
  2. Em breve quandi tiver tempinho pra gravar gravaria com muita honra essa tag! beijocas querida dani.

    ResponderExcluir