AromasDani

AromasDani

domingo, 19 de outubro de 2014

Deo Colônia Classic GIOVANNA BABY - Para mulheres que nunca deixaram de ser meninas!

"Been running so long
I've nearly lost all track of time
In every direction
I couldn't see the warning signs
I must be losin' it
'Cuz my mind plays tricks on me
It looked so easy
But you know looks sometimes deceive..."


Trecho da música Head Over Heels da Banda The Go-Go's, tema do filme De repente 30 (clique aqui para ver o vídeo no Youtube)



Já teve a sensação de querer fugir de tudo e todos e voltar a ser criança? Sentir-se protegida e ao mesmo tempo livre para sonhar com o próprio futuro, cheio de possibilidades, sem limites para ser feliz (é assim que pensávamos quando éramos crianças certo?).

Talvez seja por isso que assisti tantas vezes o Filme DE REPENTE 30 com a Jennifer Garner. No filme, a personagem principal Jenna é uma adolescente que gostaria de ser mais popular em seu círculo social. Em seu aniversário de 13 anos, várias coisas dão errado e ela deseja ser adulta logo e ter 30 anos. Quando acorda no dia seguinte, o seu sonho é realizado, ela se torna uma mulher adulta, porém seu comportamento continua sendo de uma menina e, por conta disso, se mete em várias confusões. Depois ela acaba percebendo que sua vida era perfeita e deseja voltar a ter 13 anos de novo para curtir sua família, seu melhor amigo, enfim tudo o que sempre teve.

A viagem de Jenna é exatamente ao contrário da que costumo sentir, rs. Às vezes bate aquela saudade da infância, do café na hora da sessão da tarde, das brincadeiras e da vida sem compromisso. A clássica frase: eu era feliz e não sabia, costuma surgir de vez em quando.  Mas aí você pensa em tudo de bom que conquistou na vida, nas pessoas que estão ao seu lado, na independência de ir para onde quer (dirigir por exemplo era o meu maior sonho da infância) e de comprar o que deseja. Aí você acaba entendendo que a vida é perfeita e que o segredo é aproveitar cada momento.

A fragrância de hoje faz parte da minha vida desde os meus 17 anos de idade. Assim como eu, ela passou por várias mudanças mas se manteve firme ao longo dessas décadas. Ela fez parte de vários momentos importantes da minha vida e um deles, o mais singelo, foi quando a ganhei do meu pai em um "amigo secreto" da família no final do ano.

Esse cheirinho me faz sentir como se estivesse viajando em um túnel do tempo, revivendo emoções e momentos de alegria que fizeram parte da minha adolescência.

Por isso, ela sempre terá um lugar especial na minha coleção.



giovanna baby DEO COLÔNIA CLASSIC 100 ML

Fragrância composta por notas frutais e puras flores de lavanda de saída. Um confortável corpo com notas verdes e fundo amadeirado.
Família olfativa: Floral Lavanda.



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e 


Um cheiro de saudade pra vocês!

4 comentários:

  1. Que fofo o post, Dani! Eu concordo com tudo que disse, essa nostalgia inevitável mas também o lado bom da vida vida adulta. Lindos os conjunto GB. Viu que saiu um alcool gel da linha? Vidrão!! Fica aqui do lado.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily que saudade. Vi o álcool em gel sim. To esperando acabar o meu para comprar, rs. Uma delicinha de cheirinho! Beijocas.

      Excluir
  2. Ai que resenha linda e que fotos maravilhosas! Compartilho das mesmas sensações! Rsrs...

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Amana, seja bem-vinda! Fiquei muito feliz com seu comentário, muito obrigada. Você deve ser uma garota especial, já que aprecia também Giovana Baby. Espero contar sempre com sua presença! Um feliz Natal para você e seus familiares! Beijinhos!

      Excluir