AromasDani

AromasDani

domingo, 26 de outubro de 2014

Colônia NATURA MAMÃE & BEBÊ - Proteção e suavidade sem limite de idade!


"Um coração
De mel de melão
De sim e de não
É feito um bichinho
No sol de manhã
Novelo de lã
No ventre da mãe
Bate um coração
De Clara, Ana
E quem mais chegar
Água, terra, fogo e ar..."

Música CLAREANA da cantora Joyce (clique aqui para ouvir no Youtube)

Esse é o último post da série fragrâncias infantis em homenagem ao Mês das Crianças. Foi muito bom compartilhar com vocês minhas preferências. Todas as fragrâncias indicadas possuem um ingrediente em comum na sua composição: a terapêutica e deliciosa LAVANDA. Engraçado que há muito tempo, desde de muito pequena, sempre me identifiquei muito com fragrâncias a base de LAVANDA. Exatamente por isso, utilizei meu pé de Lavanda aqui da horta de casa como parte da composição das fotos nesses 4 posts.

Hoje falarei da clássica colônia NATURA MAMÃE e BEBÊ. Como já comentei aqui, minha mãe é consultora NATURA há mais de 25 anos. Lembro-me como se fosse hoje o lançamento da linha MAMÃE e BEBÊ. Na época, usava quase que diariamente a colônia GIOVANNA BABY, ou seja já me identificava com esse tipo de fragrância. Quando recebemos a primeira amostrinha de MAMÃE e BEBÊ aqui em casa, foi paixão ao primeiro olfato. Parecia que estávamos segurando um bebezinho recém trocado, ali quentinho nos nossos braços. Outro detalhe inovador para a época, era o fato da colônia não conter álcool e possuir uma textura suave, como a própria pele do nenê. 


Obviamente que sua fixação é muito leve e o aroma não fica por muito tempo na pele. Mas mesmo assim, vale a pena ter, especialmente para depois do banho no final de um dia quente e cansativo, ou naquelas ocasiões que você não quer nada muito forte ou carregado.


Portanto recomendo MAMÃE e BEBÊ para qualquer idade, desde que você seja alguém que goste de se sentir fresca, limpinha e delicadamente perfumada:



ÁGUA DE COLÔNIA SEM ÁLCOOL MAMÃE E BEBÊ

O momento passeio é quando o bebê conhece o mundo novo, por meio de experiências que o encantam e fortalecem o vínculo de amor entre ele e a mamãe. A colônia tem uma fragrância delicada que combina lavanda e notas cítricas. Ideal para deixar a mamãe e o bebê com uma sensação de limpeza e suavidade na hora do passeio.
Conteúdo: 100ml
Benefícios: Possui embalagem inquebrável especialmente desenvolvida para proporcionar maior segurança à mãe e ao bebê. Não contém álcool, portanto, não agride a pele do bebê. Dermatologicamente testado.
Recomendado para: Mulheres e bebês
fonte: http://rede.natura.net/espaco/agua-de-colonia-sem-alcool-mamae-e-be
be-100ml-pid6417





























Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de mamãe e bebê para vocês!

3 comentários:

  1. Ai, que bonequinha fofa, Dani!! Onde vc comprou?

    Muito bom o poste! Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Essa bonequinha foi uma edição limitada que a rede Pbkids importou há uns 3 anos atrás. Eu a vi na loja enquanto passeava no Shopping, fiquei encantada e aí meu namorado me deu de presente de aniversário. Ela é o meu xodó! Beijinhos e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Aii.Dani eu amo tudo que vc Pulblica queria tanto poder te dar um abraco bem Gostoso.......amooo seu cnal..e o seu jeito de falar de uma coiosa tao linda quanto os perfumes.........

    ResponderExcluir