AromasDani

AromasDani

domingo, 5 de outubro de 2014

BABY LAVANDA JOHNSON'S - Para todas as fases da vida!

"Somewhere over the rainbow
Way up high
And the dreams that you dream of Once in a lullaby"..
Música tema do filme Mágico de Oz, interpretação imortal de Judy Garland (clique aqui para ver o vídeo no Youtube) 
Ao lado, foto do meu pé de Lavanda, homenageando a entrada da Primavera






Nesse mês de Outubro, em homenagem ao Dia das Crianças, todos os posts serão sobre fragrâncias infantis. Nesse quesito, confesso que ainda não cresci! Eu sou uma eterna criança apaixonada por colônias, sabonetes, hidratantes, enfim tudo o que tem fragrância infantil.

E hoje falarei de uma colônia que sempre tenho em minha coleção. Aliás, esse é o cheiro que acompanha o meu sono e também costumo usar nos dias que fico em casa descansando. Essa fragrância me traz conforto, proteção, aconchego e também me aproxima da natureza. É a BABY LAVANDA da Johnson's.





Lavanda JOHNSON'S® baby foi especialmente desenvolvida para perfumar a pele, proporcionado uma gostosa sensação de frescor. Sua fórmula clinicamente testada, tem um perfume suave e delicado. Pode ser usada também para perfumar as roupinhas e o bercinho do bebê.
Indicação
Bebês, crianças, adolescentes e adultos.

Outro produto da linha Johnson's que eu também adoro (costumo utilizar inclusive em conjunto com a Baby Lavanda) é a loção hidratante Soft Lotion Johnson's Lavanda e Camomila. Se tivesse que escolher um único hidratante para usar o resto da vida, sem dúvida escolheria esse. Além de deixar a pele muito macia, é fácil de espalhar e o cheirinho fixa muito bem na pele, o dia todo. 


Bom pessoal, essas foram minhas dicas de hoje. Produtos deliciosos, com preço excelente (qualquer um pode comprar) e perfeitos para acompanhar você em todas as fases da vida.



Um grande abraço a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de infância pra vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário