AromasDani

AromasDani

domingo, 8 de junho de 2014

Oh Lola! Marc Jacobs - Pura exclamação!


"She walked up to me and she asked me to dance
I asked her her name and in a dark brown voice she said Lola
L-o-l-a lola   Lo lo lo lo lo-la..."


Atire a primeira pedra quem nunca comprou um perfume pela embalagem... Sei de muita gente que já fez isso e eu, confesso, sou uma delas (e não é a primeira vez, claro!).

Ouvi tanta gente falar do perfume LOLA (o outro, que foi lançado primeiro) que criei uma certa antipatia. A descrição era sempre de um perfume marcante, de "mulher poderosa", decidida, cheiro da riqueza, etc... Como não me enquadro em nenhuma dessas características, não me interessei.

Porém com Oh LOLA foi diferente. Os comentários eram de uma versão mais leve, discreta, docinho delicado. Essa sim é a minha praia. E foi então que decidi comprá-lo, na sorte, na aventura, sem provar.

Que surpresa deliciosa. O perfume é magnífico! Merece todos os Ohhh! e exclamações possíveis! Arrisco-me a dizer que dos últimos que adquiri, foi o que mais gostei. Tem grandes chances de ser o perfume da minha vida.

Tudo o que ele impressiona na aparência (com essa embalagem linda) ele também me surpreendeu em sua fragrância. Portanto, agora entendo o Ohhhhhhh...do Marc Jacobs

Oh Lola, ganhou meu coração, meu nariz, minha pele!




Sexy e divertida, essa é a essência da cativante fragrância da mulher Lola.

Marc Jacobs é namorador e encantador com uma personalidade cintilante. Ele faz você se sentir alegre e jovial, flertando com os seus sentidos!

Fragrância projetada para atualizar os próximos dias quentes de verão, descrito como "alegre, brincalhão, irresistível e elegante."

A fragrância é misturada a partir de tons de frutas frescas e doces, juntamente com acordos de florais de peônia e fundo aveludado de baunilha. As notas incluem morango silvestre, framboesa, pêra, peônia, sândalo e baunilha.

O frasco manteve o seu design original de Lola, atualizado com paleta de cor rosa.





Uma excelente semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e

Um cheiro Ohhhhh!! pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário