AromasDani

AromasDani

domingo, 1 de junho de 2014

Hypnotic Poison Dior - Doce veneno...




"Venha me beijar,
Meu doce vampiro,
Na luz do luar
Venha sugar o calor
De dentro do meu sangue, vermelho
Tão vivo tão eterno, veneno..."


Música "Doce Vampiro de Rita Lee (clique para ver o vídeo no Youtube)





Dizem que nos menores frascos, estão os melhores perfumes. Também os melhores venenos, rs.  

Fiquei curiosa em conhecer esse perfume após assistir um vídeo da queridíssima Simone Fernandes (o link do canal no youtube é https://www.youtube.com/user/Simone15398). Simone tem o talento de descrever os produtos de uma forma tão detalhada, que poderia ser uma excelente colunista da seção de boas compras de qualquer revista feminina. Eu simplesmente adoro assistir os vídeos dela.  E foi no vídeo TAG: MEUS PERFUMES FAVORITOS que acabei conhecendo através dela o HYPNOTIC POISON da DIOR. A descrição foi sincera: é um perfume marcante, deve ser usado com muito critério (inclusive ela dá a excelente dica de borrifá-lo primeiro em uma bolinha de algodão e só depois colocar na pele). Na dose certa é divino!

Como sou adepta das fragrâncias fresquinhas, leves, aquáticas, fiquei com muito medo de usar esse perfume. Comprei no final do ano passado, porém só fui usá-lo agora que o tempo aqui em SÃO PAULO começou a esfriar de verdade.

Sinto nele uma atmosfera dramática. Ele tem tudo a ver com inverno, baton vermelho, vinho tinto, fondue, bombom de licor... A sensação foi diferente, especialmente porque saí do meu lugar comum.



Descrição no site SEPHA

Diabólico, mágico, hipnotizador e provocante.

O mistério do fruto proibido de Dior reside em uma poção moderna e mágica que associa feminilidade e audácia. 

Quatro facetas contrastantes - amêndoa amarga e alcaravia, o opulento jasmim sambac, o misterioso jacarandá, os sensuais baunilha e almíscar - se combinam nessa fragrância fascinante. 

Envolvente e vibrante.

A sedução magnética da Dior revelada pela baunilha sensual e cativante. 

Quanto mais usar, mais irá gostar e mais gente à sua volta cairá sob o seu feitiço.

Hypnotic Poison Eau de Toilette é uma fragrância oriental. O magnetismo cativante de uma poção mágica do amor.

Nota de cabeça: Amêndoa amarga.
Nota de coração: Jasmim sambac.
Nota de fundo: Baunilha.


Fala sério, quem pode resistir a uma descrição dessas? 

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro envenenado pra vocês (no bom sentido!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário