AromasDani

AromasDani

domingo, 4 de maio de 2014

Velas aromáticas Avatim e Air Wick - Lar doce Lar!




"You know we had no time
We could not even try
You know we had no time...



Trecho da música Burn, álbum do mesmo nome lançado em 1974.
Um clássico da banda britânica Deep Purple




A imagem acima é apenas uma referência bem humorada sobre o post de hoje. Com a chegada do Outono, é natural procurarmos alternativas para deixarmos a nossa casa mais aconchegante. 

Recuperamos as mantas e edredons lá no fundo do armário (as lavanderias agradecem!). 

Ficar em casa passa a ser a opção mais frequente. Nada melhor do que reunir a família, os amigos, comer uma pizza, curtir um bom filme... O programa perfeito para quem não quer sair.

E para deixar a casa nesse clima de hospitalidade, nada melhor do que um ambiente perfumado. Sou apaixonada por aromatizadores e muitos deles já fazem parte da minha rotina não só em casa, mas no carro, no trabalho,etc.

Porém minha última descoberta foram as VELAS AROMÁTICAS. Confesso que nunca dei muita importância para elas, aliás tinha receio de que o aroma me desse dor de cabeça e fosse enjoativo. Mas no final do ano, ganhei uma vela aromática de presente  da marca AVATIM. A fragrância era AMORA e PITANGA e eu fiquei simplesmente apaixonada. Deixa o ambiente com um aroma tão gostoso. Segue abaixo a foto e também o link do fabricante:




Por conta dessa experiência, acabei me interessando mais por velas aromáticas e quando fui ao supermercado, descobri duas novidades da AIR WICK que também me surpreenderam muito :



Apesar de aparentemente ser uma vela mais simples, o aroma  Baunilha e Sonho de Caramelo me encantou e por isso acabei levando.

Só de deixar dentro do carro depois das compras, ficou um perfume tão agradável.



Informações do fabricante

Esta vela é uma combinação perfeita para decorar e perfumar sua casa. O copo com design delicado combina com os mais variados estilos e as fragrâncias disponíveis ajudam a criar ambientes sofisticados no seu dia-a-dia.
  • Feitas com óleos essenciais
  • Duram até 24 horas
  • Copo com design decorativo
  • 4 fragrâncias



Quando li na embalagem, não acreditei que aquilo funcionasse de verdade. Mas quando acendi em casa, sinceramente é impressionante! Basta você riscar o fósforo e antes mesmo da chama acender os efeitos coloridos já começam a aparecer! Além de deixar o ambiente agradavelmente perfumado, ela se torna um objeto decorativo muito interessante.





Informações do fabricante 

Além de decorar sua casa e liberar delicadas fragrâncias pelo ar, estas velas trazem uma inovação pioneira no mercado brasileiro: quando acesas, elas mudam suavemente de cor, criando efeitos mágicos e fascinante no ambiente.
  • Feitas com óleos essenciais
  • Duram até 30 horas
  • Mudam de cor quando acesas
  • 4 fragrâncias






Essas foram as minhas dicas de hoje.



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro com muita luz pra vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário