AromasDani

AromasDani

quarta-feira, 5 de março de 2014

Dolce e Gabbana Light Blue Feminino - Limonada Suiça

I'm only happy when it rains
I'm only happy when it's complicated
And though I know you can't appreciate it
I'm only happy when it rains


Trecho da música Only Happy When It Rains da banda Garbage




Preguiça pós-Carnaval, quarta-feira  literalmente "cinza", nublada, esquisita... Do jeito que eu gosto, rs!
Confesso que tenho uma predileção por tempo assim chuvoso, introspectivo, pra não sair de casa, não fazer nada. Às vezes (quase sempre) preciso disso.

Bom, voltando ao assunto principal do blog, hoje falarei de um perfume que conheço há muito, muito tempo e que voltei a usar muito recentemente. Todo mundo conhece, muita gente tem, diria que se trata de um clássico pop, perfume inofensivo, aquele que não incomoda ninguém, aquele que você pode até presentear sem o risco de ser odiado. O consagrado DOLCE e GABBANA LIGHT BLUE.

Muitas blogueiras costumam resumir esse perfume em uma só palavra: LIMONADA. Eu acrescentaria mais um ingrediente nessa saborosa referência: para mim é LIMONADA SUIÇA, aquela que tem o toque de leite condensado, é mais cremosa e levemente doce, sem ser enjoativa.

Dolce Gabbana Light Blue pode ser usado nos dias quentes ou frios, agrada fácil. Tem frescor, o limão é predominante, mas não chega a dar aquela água na boca. Tem algo docinho que quebra a acidez e deixa um ar de garota sapeca, que ri a toa (inclusive das desgraças) e está sempre de bom humor, faça chuva ou faça sol.


Descrição do perfume (site Sephora):

O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.

Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.














Não se assustem!  Ë o reflexo da minha mão no perfume sim! rs

Costumo usar os 3 produtos em conjunto: SABONETE LIQUIDO, LOÇÃO PERFUMADA e o PERFUME.








Para aqueles que ficaram com água na boca, segue abaixo link com  a receitinha da Limonada Suiça, rs. Uma receita saborosa e desintoxicante, especialmente depois dos excessos de Carnaval. Essa foi a melhor receita que encontrei:






Uma óitima semana a todos (essa vai ser bem curtinha, vai), 
fiquem com Deus, com os anjos e

Um cheiro pra vocês

2 comentários:

  1. AMO DOLCE GABANNA LIGHT BLUE, MAS COMPREI KIT ASSIM ACH QE NAO E ORIGINAL O QUE DEVO FAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,normalmente as versões originais possuem um selo holográfico comprovando a autenticidade.

      Caso não tenha o selo, recomendo localizar a Nota fiscal de venda e questionar a loja onde você adquiriu esse estojo sobre isso. A nota fiscal é a prova da sua compra e com ela poderá exigir os seus direitos.

      Excluir