AromasDani

AromasDani

terça-feira, 25 de março de 2014

COOL WATER Feminino Eau de Toilette - DAVIDOFF: Minha fragrância aquática

"Singing to an ocean, I can hear the ocean's roar

Play for free, play for me and play a whole lot more, more!
Singing about good things and the sun that lights the day
I used to sing on the mountains, has the ocean lost it's way"...







Minha relação com a água vai além da sobrevivência. É uma relação emocional. Além da necessidade básica de limpeza, hidratação, dentre outros benefícios que essa jóia da natureza nos proporciona,  a água me acalma, me equilibra, me completa. Desde pequena foi assim. No verão ficava na piscina do clube o dia inteiro  e só saía dali arrastada. Os dedos ficavam enrrugados e a boca  roxa, rs. Mas nada substituía a alegria de estar ali, mergulhando, flutuando, curtindo...Nunca tive medo, aprendi sozinha e  para mim NADAR é um dos maiores prazeres que eu alguém pode ter na vida.

Mas voltando aqui ao nosso cantinho, em época de falta d'água e ameaça de racionamento, hoje venho falar de um perfume classificado como fragrância aquática.

Estava muito curiosa em relação a esse perfume. Comentários positivos é o que não faltavam. Muitas blogueiras e Youtubers se apaixonaram por ele. Elas estavam certas. É fresco, agradável, leve toque frutal mas lá no fundo tem aquele jeitinho de perfume Unissex, ideal para o dia-a-dia.


CARACTERÍSTICAS (Site Sepha)

Cool Water Woman representa a feminilidade através das águas do oceano.

Uma fragrância energizante e refrescante, que entusiasma o espírito e o corpo, inspirado no elemento natural mais precioso do mundo: a água.

Notas de cabeça: Limão, abacaxi e melão.
Notas de coração: Flor de lótus, rosa, jasmim e lírio do vale.
Notas de fundo: Essências amadeiradas exóticas.



Fiquei surpresa com a fixação. Na minha pele ele dura o dia inteiro.

Ele me proporciona a seguinte sensação: um treino na piscina no final do dia,  depois um banho bem gostoso e quentinho. Para completar um agasalho bem macio e confortável. Finalmente quando você chega em casa e deita na sua cama, vem aquela sensação de que fez o melhor para o seu corpo e encerrou o dia com chave de ouro. É essa a inspiração que tenho quando uso COOL WATER.

Em homenagem ao meu ambiente favorito, segue  foto do COOL WATER lá na piscina do clube:



 Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e

Um cheiro aquático pra vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário