AromasDani

AromasDani

domingo, 9 de março de 2014

Chloé Eau de Parfum - Elegância encantadora!

"Moi je t'offrirai
Des perles de pluie
Venues de pays
Où il ne pleut pas
Je creuserai la terre
Jusqu'aprè ma mort
Pour couvrir ton corps
D'or et de lumière
Je ferai un domaine
Où l'amour sera roi
Où l'amour sera loi
Où tu seras reine"

Ne me quitte pas, uma das mais belas músicas interpretadas por Édith Piaf








Adoro assistir vídeos sobre perfumes no YouTube. É interessante observar como as pessoas possuem sensações diferentes em relação às mesmas fragrâncias. Mesmo sabendo disso, costumo assistir para conhecer novidades, descobrir a interpretação de cada um sobre determinado perfume, enfim, estar em contato com a opinião das youtubers.

Um dos perfumes muito elogiados é o CHLOÉ EAU DE PARFUM. Fiquei curiosa e no final do ano acabei indo em uma loja de perfumes importados para conhecê-lo pessoalmente. Quando a vendedora borrifou a fragrância, no primeiro momento, não tive reação. Engraçado porque a maioria dos perfumes me encantam pelas notas de cabeça (saída). Com ele não senti empolgação nesse primeiro momento. Mas resolvi dar uma chance e fiz o seguinte: falei para a vendedora que iria dar uma volta no shopping, tinha que comprar umas outras coisinhas e depois voltaria na loja com a decisão.

Aconteceu então o inesperado: sabe aquela frase "a primeira impressão é a que fica", com Chloé isso definitivamente não se aplicou. Quanto mais o tempo passava, mais a fragrância se tornava encantadora para mim. Era um cheiro diferente, elegante, aconchegante... Ele lembrava uma mulher bem vestida, delicadamente maquiada, cabelos presos e bem arrumados. Sua roupa tinha tons de nude rosado com detalhes em renda. E muitas perólas...Nos brincos, no colar, na pulseira e nos anéis... Enfim, uma mulher de muito bom gosto e que, apesar de sua discrição, era percebida por todos a sua volta. Quem não quer ser assim?

Claro que voltei na loja e levei o Chloé. Ele se tornou meu perfume para eventos e compromissos sociais mais importantes: uma reunião de negócios, uma exposição, um casamento, um batizado e quem sabe uma ópera no Teatro Municipal (que ainda não tive o prazer de assistir, mas está na minha listinha de desejos).



UMA FRAGRÂNCIA DESENHADA A MÃO
Chloé Feminino Eau de Parfum é uma fragrância floral, leve e refrescante. Evoca toda a suavidade sublime das rosas. O efeito é elegante, envolvente e totalmente inebriante. As notas principais de peônia rosa, frésia e lichia transmitem a sensação de um sutil frescor. O coração deste perfume conta com nuances médias de flor de magnólia, lírio do vale e rosas que sublimam toda a feminilidade e sensualidade da fragrância. Já as notas de entrada possuem uma elegância aveludada, proporcionada pelo cedro, pelo âmbar e pelo mel.

Inspirado pelo vidro retro delicado e lindos objetos de metal com os quais mulheres elegantes enfeitaram suas penteadeiras nos anos 30, o frasco de Chloé Eau de Parfum é tão elegante e atemporal quanto à fragrância contida nele. Chloé Feminino é o resultado de forças opostas: poder e romantismo, nostalgia e modernidade.

Agora a minha homenagem a esse perfume maravilhoso que sem dúvida passou a ser um dos meus favoritos (já não sei quantos favoritos eu tenho, mas tá valendo... rs). Uma fotinho com meus acessórios que imitam pérola. É claro que não são verdadeiras, mas o que vale é o clima, não é verdade?




Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e

Um cheiro perolado pra vocês!





3 comentários:

  1. Oi Dani!
    Prazer enorme te conhecer!
    Na verdade eu conheci primeiro seu canal no youtube, agora que conheci o seu blog!
    Parabéns pelo seu lindo trabalho, vc é uma simpatia de pessoa, seu jeito espontâneo e tão simples, é uma delícia assistir seus vídeos, continue fazendo, tenho certeza que com esse carinho todo que vc transmite, é sucesso cada vez mais.
    Aqui no Brasil, não tem tantos youtubers bons comentando com devida qualidade a respeito de perfumes, e eu acho que com a qualidade que vc faz, o carinho, todas as histórias que vc tem com eles muito menos, assisto a bastante videos, e realmente acho seu trabalho muito diferenciado.
    Achava que eu tinha algum problema por ter um amor tão grande por fragrâncias, mas agora que conheci todo seu amor, vejo que não, que podemos sim ter esse amor todo por eles. Termino por aqui dizendo que vc tem razão mesmo, a foto do Chloe é linda !! Muito delicada como vc !! Um beijo grande e Parabéns ! Continuarei acompanhando seu blog aqui e no you tube ! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Raquel, que delícia de comentário! Receber uma mensagem dessas em plena segunda-feira, é uma felicidade pra semana toda. Semana só não! Mês, ano, existência. Fiquei até emocionada e agradeço do fundo do coração os elogios. O blog e o canal têm sido um grande presente em minha vida. Em meio a tanta correria e pressões do dia a dia, ter contato com pessoas sensíveis que sabem valorizar essa paixão por Perfumes e bons cheiros no geral é um grande satisfação pra mim! Eu bem tenho palavras para lhe agradecer! Um prazer conhecê-la, fique com Deus e volte sempre!

      Excluir
    2. Querida Raquel, que delícia de comentário! Receber uma mensagem dessas em plena segunda-feira, é uma felicidade pra semana toda. Semana só não! Mês, ano, existência. Fiquei até emocionada e agradeço do fundo do coração os elogios. O blog e o canal têm sido um grande presente em minha vida. Em meio a tanta correria e pressões do dia a dia, ter contato com pessoas sensíveis que sabem valorizar essa paixão por Perfumes e bons cheiros no geral é um grande satisfação pra mim! Eu bem tenho palavras para lhe agradecer! Um prazer conhecê-la, fique com Deus e volte sempre!

      Excluir