AromasDani

AromasDani

sábado, 14 de setembro de 2013

Colônias Refrescantes JOHNSON´S® - um alívio para esse clima de deserto!

Estou passando por uma crise olfativa. Com esse clima seco, não tenho vontade de usar perfumes. E olha que a maioria dos meus perfumes são bem leves.

Assim como o meu corpo necessita de hidratação, meu olfato pede FRESCOR.

Estava fazendo compras no supermercado e parei no meu corredor preferido... Adivinhem qual é...Claro, o corredor de produtos de beleza e higiene.


De repente vi 3 amostras para teste das novas Colônias Refrescantes JOHNSON´S®. A embalagem era bem diferente das colônias Johnson's que eu já conhecia e com válvula spray, super prática para o dia a dia.

Haviam 3 fragrâncias diferentes: FRESCOR, ENERGIA e CONFORTO. Depois, pesquisando no site da Johnson's, descobri que existem também mais duas opções EQUILÍBRIO e SUAVIDADE:



Informações do fabricante:

Deo Colônia Refrescante JOHNSON´S® CONFORTO: A exclusiva fragrância Aromarelax™ da Deo colônia JOHNSON'S® Conforto combina a leve doçura da baunilha com as essências relaxantes de jasmim para te deixar com cheiro de abraço acolhedor de melhor amiga que a gente queria que nunca terminasse. Curta um pouquinho de conforto todos os dias!

Deo Colônia Refrescante JOHNSON´S® SUAVIDADEO carinho das flores de gerânio com a delicadeza da mandarina para te deixar com cheiro de amor novinho em folha que dá vontade de andar de mãos dadas no final da tarde. Curta um toque de suavidade todos os dias com a Deo colônia JOHNSON'S® Suavidade!

Deo Colônia Refrescante JOHNSON´S® ENERGIAUma combinação de frutas frescas e folhas verdes para te deixar com cheiro de música boa que dá aquela alegria contagiante para enfrentar seu dia. Curta uma energia contagiante todos os dias com a nova Deo colônia JOHNSON'S® Energia!

Deo Colônia Refrescante JOHNSON´S® EQUILÍBRIOA pureza da lavanda com o bem-estar da camomila para te deixar todo dia com cheiro de domingo tranqüilo, para que você escolha fazer nada ou tudo. Curta um equilíbrio harmônico todos os dias com a Deo colônia JOHNSON'S® Equilíbrio!




Das opções que estavam ali no supermercado, a que mais me agradou foi a FRESCOR. Fiz um teste na pele e continuei fazendo compras. Quanto mais o tempo passava, mais eu gostava da fragrância... No final das compras não resisti e acabei levando pra casa. O custo também foi convidativo: R$ 17,99. Essa colônia tem sido minha salvação nesses dias secos... 

Deo Colônia Refrescante JOHNSON´S® FRESCOR: A refrescância da alfazema, com uma pitada gostosa de hortelã, para te deixar com cheiro de corpo fresquinho num dia de vento. Curta um frescor geladinho todos os dias com a Deo colônia JOHNSON'S® Frescor!


Desejo a todos vocês uma ótima semana!

Vamos nos hidratar de todas as formas, bebendo mais água, comendo mais frutas e nos perfumando de forma mais refrescante. Pois perfume intenso nesses dias secos é totalmente desfavorável e uma falta de respeito para quem está do nosso lado, não é verdade?


Um cheiro fresquinho pra vocês!










4 comentários:

  1. Eu queria muito adquirir mas não sei mais onde encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou procurando :(
      Não acho em lugar nenhum

      Excluir
  2. Antes eu via aqui no supermercado na minha cidade, mas nunca mais vi era uma delícias essas colônias 😍

    ResponderExcluir