AromasDani

AromasDani

terça-feira, 11 de junho de 2013

Cheiro de Moça Bonita da Natura - Inspiração nas Festas Juninas

O mês de junho é cheio de delícias: Festa Juninas, Dias dos Namorados e claro Cheiro de Moça Bonita, a linha da Natura vendida com exclusividade nessa época.

Conheci essa fragrância no ano passado. O primeiro item que adquiri foi o Hidratante Corporal. Impressionante como o perfume fixava bem na pele. Um cheirinho delicioso que ficava o dia inteiro. Em seguida comprei a Água de Banho e por último o creme para as mãos. Quando sinto o perfume dessa linha, minha imaginação remete a uma mulher jovem, alegre, naturalmente bonita, cheia de planos e que ama a natureza. Sabe aquelas meninas do interior que já acordam lindas sem nenhum esforço?  Para mim elas têm o CHEIRO DE MOÇA BONITA:



Água de Banho Desodorante Corporal Cheiro de Moça Bonita

Inspirada na leveza das saias rodadas e no encanto dos vestidos tipicamente floridos, Natura Ekos traz a Água de Banho Cheiro de Moça Bonita. Um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essencias brasileiros.

Princípios Ativos: Breu Branco Benefícios: Perfumação e sensação de bem-estar após o banho. Conteúdo da Embalagem: 360 ml






Muito recentemente a Natura lançou o Desodorante Colônia Essência de Moça. 

Ele possui as mesmas características da Água de Banho, porém a fixação é bem maior.

Se você quer um perfume fresquinho para o dia-a-dia, experimente Essência de Moça.



Desodorante colônia Essência de Moça feminino

Inspirado no sucesso da água de banho que celebra a tradição das festas juninas, Natura Ekos traz agora Essência de Moça: uma fragrância intensa com notas de frutas e óleos essenciais brasileiros.


Uma ótima semana, fiquem com Deus e um cheiro pra vocês








Nenhum comentário:

Postar um comentário