AromasDani

AromasDani

domingo, 26 de maio de 2013

Femme de Montblanc Feminino - Meu perfume favorito do Outono

Abril de 2012, uma semana super agitada. O evento mais importante para a empresa onde eu trabalho e precisávamos nos desdobrar para atender clientes de todo o Brasil. No final da semana, quando encerramos nossas atividades, a sensação de missão cumprida era visível no rosto de todos os colaboradores. Tudo foi perfeito pois todos se dedicaram ao máximo. Resolvi pegar minha câmera e fotografar cada membro responsável pela organização do evento. Porteiros, seguranças, recepcionistas, garçons, queria registar a fisionomia feliz de cada um como forma de agradecimento pelo excelente trabalho desenvolvido. Chamei a proprietária da empresa de Buffet para tirar uma foto comigo, já que a alimentação foi um dos quesitos mais elogiados do evento. Aproximei-me dela para a foto e senti aquele perfume. Cara de pau como sempre, não hesitei em comentar:

- Nossa, mas que perfume delicioso você está usando.... (click, pausa para a foto).

- Eu ganhei do meu esposo. Eu não sei o nome ao certo, mas é da marca Montblanc.

O evento terminou, veio o final de semana, mas o perfume não saía da minha cabeça. Se tivesse o telefone dela comigo naquele momento, juro que telefonava no sábado mesmo para saber o nome certinho do perfume. Até que enfim chegou a segunda-feira (nunca uma segunda-feira foi tão esperada). Logo cedo entrei em contato com ela. Primeiro agradeci e elogiei o excelente trabalho desenvolvido e depois, como quem não quer nada, fui direto ao assunto:

- Olha, eu peço desculpas pela insistência mas você poderia me passar o nome certinho daquele perfume? Ele é muito diferente e eu gostei tanto dele...

Muito pacientemente ela me passou o nome correto e para que não houvesse a menor dúvida, me confirmou a imagem do mesmo para que eu não comprasse errado.  No mesmo dia lá estava eu comprando o perfume pela internet. Durante os dias de espera, cheguei a me questionar se não estaria fazendo novamente uma besteira (assim como aconteceu com AMOR AMOR da Cacharel). Mas estava disposta a tentar, já que estava totalmente hipnotizada por aquela fragrância.


No final da semana chegou o perfume e... que felicidade!  Não me arrisco a dizer que é o perfume da minha vida pois, como já expliquei, tenho muitos perfumes que adoro e ainda fico dividida quando penso em cada um deles. Mas posso afirmar que FEMME DE MONTBLANC, desde o ano passado, passou a ser meu perfume favorito de outono (coincidência ou não, o perfume leva também Flor de Maio na composição). Quando eu uso esse perfume, entro em contato com o que há de melhor em mim e percebo também o melhor dos outros. Ele aumenta a minha auto-estima, ele me deixa mais romântica e também é o ingrediente essencial para os dias em que estou inspirada em me arrumar, maquiar e sair mais produzida.


Femme de Montblanc Feminino Eau de Toilette

Femme é a nova jóia de Montblanc. É fina, rica, rara e deslumbrante e desperta desejos como um verdadeiro diamante. Sua fragrância oriental especiada é luxuosa e elegante e foi criada para mulheres refinadas, inteligentes, intrigantes e tentadoras.

A fragrância é um retrato de todo o luxo e distinção que a grife representa. Possui notas de cabeça de cardamomo, bergamota, canela e abacaxi. As notas de coração são compostas de jasmim fresco, flor-de-maio, flor de laranjeira e flor da Turquia. As notas de fundo são compostas de sândalo, patchouli, baunilha, framboesa, pêssego, cacau, âmbar e musgo.



Femme de Montblanc foi o maior exemplo de que as melhores coisas aparecem a qualquer momento e de quem você menos imagina. Em um mundo tão digital e individualista, é comum nos distanciarmos das pessoas e nos privarmos de experiências básicas como falar, ouvir e até mesmo sentir um aroma. Vale a pena prestar mais atenção em quem está a nossa volta e, quem sabe, descobrir algo inesperado que mudará a sua vida.

Querida Wilza Leonel, muito obrigada por me apresentar esse perfume, uma verdadeira "jóia rara".



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e


Um cheiro pra vocês



2 comentários:

  1. Ahhhhh que lindo!!!! Esse é o perfume da minha vida!!!!!!!!. Usei ele no dia do meu casamento, quando sinto o cheiro dele, me recordo o instante que estava entrando na igreja, do meu vestido de noiva... nossa amo de paixão! com certeza o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica!!! Nossa, essa fragrância realmente é maravilhosa e perfeita para momentos inesquecíveis. Muito obrigada por comentar. Abraços!

    ResponderExcluir