AromasDani

AromasDani

sábado, 18 de maio de 2013

AMOR AMOR da Cacharel - Um amor não correspondido

Já ouvi de muitas pessoas que o maior amor de nossas vidas é sempre aquele que estamos vivendo no momento. No meu caso, amo a mesma pessoa há muuuuito tempo. Mas em se tratando de PERFUMES, reconheço que me apaixono e deixo de gostar com muita facilidade.

Para vocês entenderem melhor, vou contar uma história de amor com um perfume. Uma das minhas gurus favoritas, a Raka Minelli fez um vídeo no Youtube "Meus perfumes favoritos". Nesse vídeo ela comentava que um dos seus perfumes favoritos era o Amor Amor da Cacharel.  Fiquei muito curiosa a respeito. Ela descreveu como um perfume apaixonante e quem poderia duvidar disso? O perfume tem o nome do sentimento mais importante para o ser humano, portanto não poderia ser ruim.



Coincidentemente, naquela ocasião todo o comércio eletrônico divulgava o primeiro BLACK FRIDAY no Brasil (26/11/2010). Obviamente me empolguei com a idéia e resolvi comprar o tal perfume. Para ser sincera, o desconto nem era tão grande assim (o Black Friday era na verdade um Black Enganação), mas tudo bem, afinal de contas era o tal do AMOR AMOR, e por amor a gente faz tudo (inclusive às vezes quebra a cara, rs).

O site da SACKS estava promovendo um kit AMOR AMOR composto pelo perfume (50 ml), mini sabonete líquido e também um mini hidratante, tudo dentro de uma linda necessaire de tecido com estampa de florzinha:



Era lindo, lindo de se ver. Quando chegou, foi aquela alegria... Abri toda ansiosa o pacote para sentir o perfume e...  e... ué...é isso mesmo?   Já ouviram aquela frase "quem vê cara, não vê coração"?  Pois é, foi assim que me senti.

AMOR AMOR foi a maior decepção amorosa que eu tive (ainda bem que foi com um perfume, rs). Definitivamente um amor não correspondido da minha parte. Acredito que muitas pessoas devem amar esse perfume, pois ele é um dos mais vendidos até hoje. Mas pra ser sincera, de coração, não é o tipo de amor pra mim.  Não que seja um perfume ruim, longe disso. Ele inspira romantismo, é delicado. O maior erro nessa história toda foi eu ter comprado um perfume sem sentir o cheiro e criar uma grande expectativa tomando como base a opinião de uma pessoa. Sim, o erro foi todo meu e não do perfume.

Mas tudo na vida serve como experiência, inclusive as decepções amorosas não é verdade, rs?  Bom, a necessaire eu carrego comigo até hoje. O que aconteceu com o perfume?  Acabei vendendo para uma querida amiga e ela sim, se identifica com ele e se tornaram verdadeiras almas gêmeas.

E como dizia o poeta Fernando Pessoa:


"Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu"




Uma ótima semana, fiquem com Deus e

Um cheiro pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário