AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 11 de abril de 2013

CK ONE - Calvin Klein: O unissex número 1

Os perfumes foram aparecendo na minha vida através das pessoas. Cada fragrância que me conquistou trouxe também um pouco de um ser humano importante que fez parte da minha existência. E a magia do aroma é exatamente essa: basta sentir o cheiro e as lembranças vem à tona.

Conheci CK ONE através da minha irmã. Foi há aproximadamente 15 anos atrás. Passamos um final de semana juntas no seu antigo apartamento. Comemos pizza, assistimos filmes e seriados. Nesse dia ela usava CK ONE e o perfume passou a ter um significado especial para mim.



É uma fragrância unissex, porém muito agradável. Sensação de banho tomado o tempo todo. Minha irmã sempre foi um grande exemplo profissional para mim. Construiu sua carreira com muita determinação e competência. E intuitivamente, sempre que eu tinha algum compromisso profissional, escolhia esse perfume. Ele me fazia lembrar da sua carreira vitoriosa, me inspirava para uma atitude positiva e confiante.

Durante o período em que exerci a carreira de Podóloga, CK ONE foi praticamente meu único perfume. Na área da saúde, não é recomendável que um profissional use perfumes exagerados ou marcantes. Com CK ONE, me sentia segura para trabalhar sem correr o risco de incomodar.




CK One Unissex Eau de Toilette


Ck One é a fragrância da geração que preza a liberdade de expressão. Sexy, verdadeiro e único. É o equilíbrio entre a alegria e a sensualidade de homens e mulheres irreverentes. Naturalmente leve e puro, CK One é uma fragrância refrescante que pode ser compartilhada entre homens e mulheres.

Cítrica e refrescante, esta fragrância abre com uma combinação vívida e efervescente de bergamota, cardamomo, tangerina, freesia e lavanda. O coração é composto por chá verde que vaga da cabeça ao fundo, contribuindo para a assinatura de CK One, com expressões de violeta, rosas e flor de laranjeira. E nas notas finais, almíscar combinando com âmbar, criando uma sensual mistura que completa o efeito de riqueza e calor.
Fonte: http://www.sephora.com.br


Atualmente não estou usando CK ONE. Estou em uma fase excessivamente feminina, rs. Mas sem dúvida ele continuará sendo um dos meus perfumes favoritos.

Através dele, eu também posso matar saudades da minha querida irmã, que está em um país distante e longe de nossa família.


Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus

Um cheiro pra vocês!









2 comentários:

  1. Dani, é incrível encontrar os cheiros na memória né? Eu senti o cheiro do perfume agora e lembrei... Eu usei uma colônia da Avn q tinha um cheiro muito parecido... Eu dei um para minha avó e logo depois ela faleceu.. Por isso essa lembrança me deu saudades... É a vida né?

    ResponderExcluir
  2. O cheiro invade nossas lembranças sem pedir licença. Basta sentir o aroma e tudo vem na mesma hora. Mas o bom é que ele eterniza momentos e pessoas. Quem sabe é a linguagem dos anjos para marcar presença e fazer você lembrar de alguém querido. Acho que a música também tem esse efeito. E por falar nisso, toda vez que escuto TOXICITY do SYSTEM OF A DOWN lembro de você minha amiga querida. Foi você que me apresentou a banda, lembra!

    Bjao Gra e fique com Deus. Muito obrigada por ter vindo!

    ResponderExcluir