AromasDani

AromasDani

domingo, 14 de abril de 2013

Angels save the Queen! - Minha atual Coleção Victoria's Secret



No último post comentei sobre como conheci os produtos VICTORIA'S SECRET e também um pouco trajetória da marca nos últimos anos.

Do início de 2001 para cá, comprei, testei e experimentei vários hidratantes (BODY LOTION), colônias (BODY SPLASH), sabonetes e esfoliantes das mais diversas fragrâncias da grife. Alguns adorei, outros confesso que não me agradaram e acabei doando ou vendendo.

Os itens que mostrarei hoje são os que mais gostei durante meu tempo de pesquisa e os que sempre tenho comigo. Falarei brevemente sobre cada um deles e a ordem que seguirei é do menos admirado para o preferido (que obviamente deixarei por último).

O objetivo hoje é só mostrar a coleção como um todo.



AMBER ROMANCE




Das fragrâncias Victoria's Secret que tenho atualmente, AMBER ROMANCE é aquela que penso duas vezes antes de usar. É uma fragrância doce, quente, sedutora e de muita presença. Portanto, escolho usá-la em algum compromisso noturno e quando o tempo está mais frio.

Composição: Cereja preta, creme inglês, baunilha e madeira de sândalo.




SECRET CHARM





SECRET CHARM é uma fragância mais leve, tímida. Pode ser usada em qualquer ocasião, dia ou noite, inverno ou verão. Por conta dessa suavidade, sua fixação não é das melhores. Uma excelente opção para presentear alguém, sem correr o risco de desagradar, já que é totalmente inofensiva, rs.
Composição: Maçã Gala, Jasmin e Madressilva




MANGO TEMPTATION



Conheci essa fragrância no ano passado, quando uma amiga trouxe dos Estados Unidos um sabonete esfoliante. Particularmente não gosto da fruta manga, mas como tratava-se de um presente, resolvi experimentar. A D O R E I!  É doce sem ser enjoativo. Uma deliciosa combinação tropical onde a manga não fica evidenciada. Acabei comprando o hidratante de tanto que gostei. Pelo que li em alguns blogs, trata-se de uma edição limitada (que pena)!
Composição: Néctar de manga e hibiscus



HIDRATANTES LINHA BEAUTY RUSH


Em 2011 assisti um vídeo no Youtube no canal da Giyupi (uma das minhas gurus favoritas) chamado Duelo de Hidratantes Victoria's Secret! Nesse vídeo ela comparava duas linhas diferentes de hidratantes e fiquei bastante curiosa sobre a linha Beauty Rush, especialmente pela embalagem inovadora (o conteúdo vai subindo a medida que se usa o produto e o aproveitamento é total). Aproveitei que minha irmã vinha para o Brasil e pedi para que comprasse para mim. Realmente com esse sistema de embalagem o produto acaba muito mais rápido do que na versão clássica. Mas as fragrâncias são deliciosas e a textura muito mais hidratante. Atualmente tenho duas versões:





JUICED BERRY: Frutas vermelhas com aroma de morango e framboesa






CANDY BABY: Algodão doce e baunilha quente


 A medida que vai sendo usado, o produto vai subindo (portanto termina perto da válvula)

A textura  é muito cremosa e lembra um creme "ganache"




PURE DAYDREAM - SHOWER GEL



No final de 2012 um dos colegas do meu trabalho voltou de uma viagem aos Estados Unidos e presenteou todas as meninas do departamento com VICTORIA'S SECRET. Eu ganhei esse gel de banho muito lindo e usei algumas vezes, pois sinceramente tenho medo que acabe.

A fragrância é floral frutal e o gel vem com particulas em forma de coração. Muito fofo!

Composição: Orquídea rosa e groselha





PURE SEDUCTION



Ganhei PURE SEDUCTION da minha irmã em uma das suas recentes vindas ao Brasil. Pelo nome achei que seria uma fragrância doce e forte, mas é uma opção Floral Frutal bem suave e seduz com elegância.



Composição: Uma mistura sedutora de melão casaba, ameixa e frésia




GEORGEOUS MISTE BRUME


Ganhei essa colônia há pouco mais de um mês e ela já está entre os 3 itens VICTORIA'S SECRET preferidos. Um senhor que trabalha comigo na empresa, foi com a esposa recentemente para os Estados Unidos e quando voltaram trouxeram de presente para todas as meninas do departamento uma colônia Georgeous.
É uma fragrância floral frutal, fresca, levemente doce e feminina. Foi lançada em 2011 e é perfeita para todas as ocasiões






Composição: Morango, tangerina selvagem italiana, jasmim e frésia roxa. Notas de base: sândalo e almíscar quente cremoso. 







ENDLESS LOVE


No segundo lugar da minha preferência está a fragrância que faz juz ao nome de "Amor Eterno".  
Delicada ao extremo, fixa muito bem na pele proporcionando frescor e leveza. É o mix perfeito da elegância com a sensualidade. Pode ser usada de dia, de noite, nos dias muito frios e também no alto verão. Perfeita para mulheres dinâmicas mas que não abrem mão da sua feminilidade 24 horas por dia.



Composição: Fusão luxuosa de Flor de Maçã, Melão Doce e Ylang-Ylang (Flor das Flores- Indonésia)








E EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR...

 LOVE SPELL



Já dizia Leonardo da Vinci: "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar'".

No caso de LOVE SPELL me foram ditas no silêncio de um aroma profundo, rico, inesquecível. 
Conheço essa fragrância há aproximadamente 10 anos e mesmo testando muitas outras da linha Victoria's Secret,  ela ainda lidera o ranking das minhas preferências. Já comprei  o Body Splash e o Body Lotion dezenas de vezes.

Love Spell é como aquelas paixões que chegam sem pedir licença e tomam conta dos nossos pensamentos, mesmo que nos esforcemos para esquecer. Ela é incomparável, mas parece que você já sentiu algo parecido antes (quem sabe de outras vidas, rs). 

Ela é simples, charmosa, mas misteriosa. Inesquecível, pois mesmo no final do dia, na hora do banho ela ressurge no vapor do chuveiro, como se quisesse te lembrar: hey, eu estou aqui, não adianta tentar me esquecer, viu? LOVE SPELL tem o clima de um primeiro encontro, a energia de uma mensagem de amor e esperança de que tudo está só começando.






Composição: Mistura de cereja, muguet, macã vermelha e pêra da Georgia traz o toque sensual desta fragrância e abre caminho para uma base exótica de tamarindo e madeira branca. Um deleite para os sentidos. 






Bom, então esses são os meus itens VICTORIA'S SECRET favoritos. 

Desejo uma ótima semana para vocês, fiquem com Deus e muitos cheiros maravilhosos!




2 comentários:

  1. Dani, sua linda!! Que legal ver vc escrevendo! Vi vc falando.. Ri tb.. Amei! =) E deveria criar a página do blog no facebook... Fazer o q? "Se não pode ir contra, junte-se a eles..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gra!!! Maravilhosa, que bom ter vc aqui. Saudade de você, alegre e espontânea, sempre com uma palavra amiga, pronta pra levantar o astral.
      Facebook??? Aiiiii...rs. Ainda é um pouco de mais pra mim Gra, não estou preparada psicologicamente ainda, rs... Quem sabe com o tempo! Bjao e obrigada

      Excluir